Lusitanian Warriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Warriors of the World

2 participantes

Ir para baixo

Warriors of the World Empty Warriors of the World

Mensagem  Heart of Steel Sáb Mar 14, 2009 5:04 pm

Vou aproveitar e vou ter o privilégio de criar o tópico do Warriors, que é também muito especial para mim Smile

Warriors of the World 594

Warriors of the World (2002)

1. Call to Arms
2. The Fight for Freedom
3. Nessun Dorma
4. Valhalla
5. Swords in the Wind
6. An American Trilogy
7. The March
8. Warriors of the World United
9. Hand of Doom
10. House of Death
11. Fight Until We Die

Line up:

Eric Adams - Vocals
Karl Logan - Guitars , Keyboards
Joey DeMaio - Joey DeMaio - Four-String, Eight-String and Piccolo Bass Guitars
Scott Columbus - Drums
guests:
Joe Rozler - Grand piano and Pipe Organ

Mais um álbum dos Kings e por sinal mais um que tanto adoro Very Happy
com uma Call To Arms a abrir para mim o álbum se acabasse ali já valia bem os 11 ou 12 euros que dei por ele Very Happy
pode ter um miolo que para muitos será um pouco morno e eu até admito que o seja mas ainda assim para mim é de ouvir de uma ponta à outra e quando se chega à faixa Warriors of the World United vem ainda mais ao de cima todo o orgulho dum gajo ser metalhead.. que atmostera! que mensagem! que poder! um gajo pode estar na merda que logo se levanta e esquece tudo em seu redor deixando-se embeber naquilo que é a devoção Heavy Metal!

As outras malhas também são todas boas, o tema The Fight For Freedom acho que até os meus canários gostam 5 estrelinhas mesmo com o Eric Adams sempre no topo

Em suma, um álbum com temas mais lentos que outros mas com alguns deles bem rápidos a demonstrarem que os Manowar quando querem meter o pé no acelerador não há operação Stop que os páre Laughing Cool
Heart of Steel
Heart of Steel

Ir para o topo Ir para baixo

Warriors of the World Empty Re: Warriors of the World

Mensagem  Razor Seg Mar 16, 2009 4:53 pm

Parece ser um album mal-amado, inclusive por muito fã de MANOWAR, pessoalmente também gosto muito deste disco.
Só mesmo esta banda para meter num album uma ária de ópera e um medley de temas folk e fazerem-no com muita classe, sendo o resultado final de extremo bom gosto.
Já para não falar de musicas como a "House of Death", do + violento que já fizeram!

Razor

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo