Lusitanian Warriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MANOWAR - lançamento do novo EP - The Final Battle I

Ir para baixo

MANOWAR - lançamento do novo EP - The Final Battle I  Empty MANOWAR - lançamento do novo EP - The Final Battle I

Mensagem  Zé Metal & Company Sáb Mar 30, 2019 5:35 pm

MANOWAR - lançamento do novo EP - The Final Battle I  Tfb-i-10
A espera acabou! O MANOWAR finalmente confirmou o lançamento iminente de “The Final Battle I”, um EP composto de material novo e ansiosamente aguardado. Os fãs vão ter a chance de conquistar essa primeira parcela em uma trilogia de EPs estrondosos em uma pré-venda exclusiva no estande de merchandise da banda “The Final Battle World Tour 2019”, começando com seu show em Frankfurt / Alemanha em 29 de março. 2019

Um período de pré-venda digital exclusivo começará no iTunes no mesmo dia.

"A batalha final I" é garantida para explodir seus alto-falantes e suas cabeças com um turbilhão de esmagadora destruição sonora, majestade orquestral e insanidade épica, pulverizando.
MANOWAR - lançamento do novo EP - The Final Battle I  Tfb20110
A primeira das três partes que constituirão o tão aguardado novo álbum do MANOWAR, este EP está destinado a entrar para a história do heavy metal como um dos lançamentos mais insanamente épicos de todos os tempos. Uma demonstração imperiosa da maestria indiscutível da banda de hinos de metal que destroem o crânio e proezas extraordinárias de bombástico sinfônico, essas quatro novas faixas de metal fundidas foram inspiradas na "Turnê Mundial de Batalha Final" do MANOWAR e alimentadas pelo apoio e energia de seus fãs . Todas as músicas foram concebidas, gravadas e mixadas no próprio VALHALLA STUDIOS do MANOWAR, utilizando o poder incomparável de seus monitores de instrução PMC com mais de 27.000 watts de clareza de tremor de terra.
MANOWAR - lançamento do novo EP - The Final Battle I  Zyndic12MANOWAR - lançamento do novo EP - The Final Battle I  Zyndic12MANOWAR - lançamento do novo EP - The Final Battle I  Zyndic12MANOWAR - lançamento do novo EP - The Final Battle I  Zyndic12
“O poder dessas quatro músicas é alucinante! Nós simplesmente não conseguimos lançar mais músicas de uma só vez; é demais! ”, diz Joey DeMaio. “Queremos dar aos nossos fãs a chance de receber cada nota, cada palavra. Ganhe mais força com essa experiência e então esteja pronto para as batalhas que eles enfrentam todos os dias. E junte-se a nós na estrada, na batalha final!


“The Final Battle I” cobre uma vasta quantidade de terreno musical em sua busca para oferecer a melhor experiência em heavy metal. O opener, a épica fantasia trazida à vida March Of The Heroes em Valhalla, re-imagina a música de MANOWAR em forma vívida e cinematográfica, proporcionando uma jornada profundamente comovente através da vida do guerreiro, de batalhas sangrentas até a ascensão em Valhalla. O clima de batalha continua com o poder e a fúria do novo hino Blood And Steel. O próximo é Espada das Terras Altas, uma das canções mais explosivas e dramáticas que DeMaio já escreveu: um profundo e emocionante tributo aos heróis há muito perecidos, começa com requintada elegância antes de irromper em um grande crescendo de poder e glória, exemplificado por uma possível Melhor desempenho vocal carreira do sempre impressionante Eric Adams.

Finalmente, a surpresa mais surpreendente chega à forma sombria, oculta, brutal e impiedosa de Você morrerá antes de morrer; um épico hipnótico e coruscante que oferece uma declaração vingativa de intenção e invencibilidade ... com os vocais do próprio Joey DeMaio!




(por Dom Lawson)




“The Final Battle I” vem com uma nova obra do artista de fantasia icônico Ken Kelly, magistralmente ecoando a montanha-russa emocional em que você será levado.
MANOWAR - lançamento do novo EP - The Final Battle I  Dkplaf10
Magnífico, monstruoso e mais pesado que o Inferno, “A Batalha Final I” será lançada exclusivamente no estande merch durante a “Turnê Mundial da Batalha Final” do MANOWAR, começando em Frankfurt / Alemanha em 29 de março de 2019 e em todas as datas deste evento. perna de turnê. Ele também estará disponível digitalmente no iTunes em todo o mundo na mesma data. A implantação continuará nas lojas de varejo e online em 30 de maio de 2019 e digitalmente na Amazon e no Google. Toque.

As partes II e III da trilogia chegarão em curso, inspiradas nas aventuras de MANOWAR no restante

"The Final Battle World Tour".
MANOWAR - lançamento do novo EP - The Final Battle I  Zyndic14MANOWAR - lançamento do novo EP - The Final Battle I  Zyndic14
March Of The Heroes Into Valhalla

MANOWAR - lançamento do novo EP - The Final Battle I  9c254910
Sword Of The Highlands

MANOWAR - lançamento do novo EP - The Final Battle I  35123910MANOWAR - lançamento do novo EP - The Final Battle I  35123910
You Shall Die Before I Die

Blood And Steel

MANOWAR - lançamento do novo EP - The Final Battle I  31729712


Última edição por Zé Metal & Company em Sáb Mar 30, 2019 6:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : MANOWAR - lançamento do novo EP - The Final Battle I)
Zé Metal & Company
Zé Metal & Company
Admin

Mensagens : 156
Data de inscrição : 30/01/2009
Idade : 58
Localização : Chelas Horror

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos